Otimista para revanche contra Itália, Müller promete "2016 sem lágrimas"
A imagem de Thomas Müller aos prantos no banco de reservas marcou a eliminação da Alemanha para a Itália na semifinal da Eurocopa de 2012. Quatro anos mais tarde, as duas seleções voltarão a se encontrar, dessa vez pelas quartas de final, e o meia-atacante promete um final diferente para a história.
“Em 2012, fiquei bastante desapontado: entrei na partida em andamento e terminei em lágrimas. Mas chorar não é uma vergonha, até porque será um 2016 sem lágrimas”, afirmou Müller, em entrevista ao jornal alemão “Bild”.
Na partida em 2012, Müller entrou no segundo tempo no lugar de Boateng, mas não foi capaz de ajudar a Alemanha contra a Itália. Com grande atuação de Balotelli, que marcou duas vezes, a seleção à época comandada por Cesare Prandelli venceu por 2 a 1 e avançou à final.
“Estamos otimistas para sábado, poderemos continuar progredindo. Será uma partida difícil, mas ao mesmo tempo possível. Nossa defesa é sólida e estamos preparados para essa eliminatória. As quartas de final não será nossa última partida”, completou Müller.
A partida entre Alemanha e Itália acontecerá no sábado (2), em Bordeaux, na França. Quem passar enfrentará o vencedor do duelo França x Islândia, na semifinal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.