Valderrama vê perseguição de Zidane contra James: "Não joga nem se fizer 5"
Para o ex-jogador colombiano Carlos Valderrama, a atual condição de James Rodríguez de reserva do Real Madrid se deve a uma espécie de perseguição de Zinedine Zidane. O ex-camisa 10 disse que o técnico francês não gosta de seu conterrâneo.
"Mesmo se ele [James] fizer três, quatro ou cinco gols, Zidane não vai colocá-lo para jogar. James é um jogador de quem ele não gosta", disse Valderrama ao jornal inglês "Daily Mail".
"Carlo Ancelotti [técnico do Real na temporada passada] colocava James para jogar, e ele jogava bem. Depois, com [Rafa] Benítez, a mesma coisa. Mas não com Zidane. Então não entendemos o que acontece com ele", continuou o ex-jogador.
James perdeu espaço após Zidane assumir o comando do Real Madrid em janeiro. A ascensão de Casemiro como titular mudou o esquema tático e também tirou espaço do meia colombiano, que sequer entrou em campo no empate contra o Manchester City, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões.
Na temporada, James Rodríguez soma 28 jogos (19 como titular) e oito gols em todas as competições.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.