Torcedores do Flu invadem campo após título, e polícia intervém com bombas
Após sagrar-se campeão da Primeira Liga, o Fluminense viu alguns de seus torcedores sujar a comemoração dos jogadores. Eles invadiram o campo do estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, em Minas Gerais. A Polícia Militar teve que intervir e utilizou bombas de gás lacrimogêneo para conter os vândalos.
A atitude desses torcedores gerou uma série de episódios. O primeiro deles foi a imediata reprovação dos demais tricolores nas arquibancadas. Eles gritaram "vergonha" imediatamente após a invasão.
Com medo do que poderia acontecer, jogadores e comissão técnica do Atlético-PR deixaram o campo e se trancaram no vestiário. Enquanto os atletas do Fluminense pareciam não se importar e continuaram comemorando, a polícia distribuía bombas para retomar a situação.
Na hora de receber as medalhas e o troféu, os jogadores do Fluminense começaram a se incomodar com o cheiro do gás de pimenta. Muitos deles utilizaram a camisa para proteger o nariz. Outros coçaram os olhos devido à irritação causada pela substância.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.