"Ibrahimovic tem ofertas impossíveis de igualar", diz Berlusconi
Ibrahimovic já brincou que, para seguir no Paris Saint-Germain após o término do seu contrato, só se trocarem a Torre Eiffel por uma imagem dele. Com a saída quase garantida do time francês, o Milan foi veiculado como um futuro destino, mas o chefão do clube italiano, Silvio Berlusconi, afirmou nesta quinta-feira que o retorno do centroavante sueco é difícil.
Em entrevista a uma rádio italiana, o dono do clube disse que “Ibrahimovic tem ofertas que são impossíveis de igualar”. O Milan começou a se movimentar para trazer o jogador, porém o cenário não parece favorável para que ele retorne ao San Siro, onde ele conquistou um Campeonato Italiano e uma Supercopa.
Equipes do Campeonato Inglês, mais endinheiradas que as italianas, estariam no páreo, mas Berlusconi contou que os maiores adversários na briga pelo atacante não estão nem na Europa.
“São propostas milionárias da China e dos Emirados Árabes”, afirmou.
O mercado chinês desfalcou clubes brasileiros de algumas de suas estrelas na última janela de transferências, mas também tirou jogadores importantes da Europa em transações milionárias, como as dos brasileiros Alex Teixeira e Ramires.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.