Inter negocia com venezuelano após ficar sem Michel Bastos
Um ex-adversário pode reforçar o Internacional ainda nesta janela de transferências.
À procura de meias, o clube gaúcho negocia com Luis Manuel Seijas, do Independiente Santa Fe-COL. Ele foi titular nos dois jogos contra o Colorado, nas quartas de final da Copa Libertadores de 2015, e depois campeão da Copa Sul-Americana com o time de Bogotá.
Aos 29 anos, Seijas é a alternativa encontrada após negócio com Michel Bastos cair por terra. O Inter chegou a propor troca envolvendo o meia Alex, mas ouviu não do São Paulo. O caso gerou polêmica, com o time paulista ameaçando ir à Fifa e depois admitindo erro.
A informação foi divulgada pelo jornal Zero Hora e confirmada pelo UOL Esporte. O venezuelano se encaixa em várias características desejas pelo Inter: capacidade de fazer mais de uma função, experiência internacional para equilibrar grupo repleto de jovens e valores abaixo dos exigidos no mercado brasileiro.
O Inter abriu negociações com os representantes do jogador e demonstra muito otimismo na conclusão do negócio. A direção do Santa Fe nega, oficialmente, que tenha recebido oferta oficial do Inter, mas o Colorado trabalha para concluir a negociação nas próximas horas.
Os dirigentes aguardam uma resposta do estafe do jogador. A janela de transferências internacionais fecha em 20 de abril, mas o clube gaúcho corre para agilizar questões burocráticas - como visto de trabalho.
O que pesa contra o Internacional é a situação do Independiente Santa Fe. Considerado o melhor pagador do futebol colombiano na atualidade, o time está vivo na disputa da Copa Libertadores - no grupo do Corinthians.
Seijas tem no currículo passagens por Banfield-ARG, Deportivo Tachira-VEN, Standard Liege-BEL e Deportivo Quito-EQU. Na seleção da Venezuela ele já disputou 56 partidas e marcou dois gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.