Pressão do Barça leva Busquets a deixar a concentração da seleção espanhola
O meio-campista Sergio Busquets deixou nesta terça-feira a concentração da seleção espanhola em Las Rozas, na região de Madri, onde a equipe comandada pelo técnico Vicente Del Bosque vem treinando. O jogador se apresentou à comissão técnica para os amistosos contra a Itália e a Romênia com um dedo da mão quebrado, o que levou a diretoria do Barcelona a fazer uma pressão nos bastidores para que o volante retornasse à Catalunha para se recuperar.
O jogador atuou pelo Barcelona durante quase um mês com a lesão no dedo. O clube catalão enviou um emissário a Las Rozas para que Busquets ficasse de fora dos dois próximos duelos da seleção, mas encontrou resistência dos dirigentes da Federação Espanhola e do próprio meio-campista, que desejava entrar em campo nos amistosos.
Por enquanto, Vicente del Bosque não pretende convocar um jogador para a vaga de Busquets.
A Espanha enfrenta a Itália fora de casa, em Udine, na quinta-feira, às 16h45 (horário de Brasília). No domingo, às 15h45, o time de Del Bosque desafia a Romênia em Cluj, também longe de seus domínios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.