PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Júlio César nega atritos no Benfica e diz que renovará contrato

Júlio César postou foto com o presidente do Benfica para negar que tivesse sido afastado pelo clube - Júlio César/Instagram
Júlio César postou foto com o presidente do Benfica para negar que tivesse sido afastado pelo clube Imagem: Júlio César/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/03/2016 08h26

Júlio César usou as redes sociais e também a imprensa portuguesa para declarar que está próximo de assinar um novo acordo com o Benfica. Recentemente, um dirigente do Sporting, Augusto Inácio, declarou que o goleiro não estava atuando em campo porque havia sido afastado pelo presidente do Benfica, Luís Felipe Vieira.

O atleta afirmou à emissora Sic que a declaração de Augusto Inácio era mentirosa, acrescentando que um novo contrato ainda não foi assinado por falta de tempo.

“Meu relacionamento com o Benfica desde que eu cheguei é aberto e franco. Adoro essa família, adoro o presidente. O meu relacionamento com o presidente, depois vão brincar comigo, é de pai para filho. Estou com a renovação praticamente concretizada. Só falta assinar”.

Para atestar que não há problema de relacionamento com o mandatário do Benfica, o goleiro postou uma foto com Vieira.

“Olha eu ‘encostado’ no Benfica”, ironizou.

O comentário de Augusto Inácio que incomodou Júlio César foi o seguinte:

“Ele queria que o pagamento fosse nas suas empresas no Brasil e o Benfica não aceitou. E ficou encostado. Isso é o que eu ouvi dizer. Se estava tudo pronto, por qual razão não assinou o contrato?”, disse o dirigente do Sporting.

Júlio César não atua há três partidas; o Benfica informa que o afastamento ocorreu para tratamento de lesão.

Futebol