Topo

Prestes a reestrear, Walter aprova gramado sintético da Arena: "muito bom"

Walter tira foto no campo da Arena da Baixada, que agora conta com grama sintética - Reprodução/Instagram
Walter tira foto no campo da Arena da Baixada, que agora conta com grama sintética Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 14h59

Fechada desde o ano passado, a Arena da Baixada será reinaugurada no início da noite desta quarta-feira, às 19h30, quando o Atlético-PR recebe o Criciúma em jogo válido pela segunda rodada da Primeira Liga. O estádio passou por uma grande mudança, com a troca de grama natural pela grama sintética. E pelo menos para Walter, a novidade está mais que aprovada.

“Aprovado. Muito bom”, disse o atacante, que postou a mensagem em uma foto no Instagram na qual aparece dentro do campo da Arena da Baixada.

Assim como a Arena, Walter também está ‘parado’ desde o fim de 2015. O jogo desta quarta-feira marcará a sua reestreia com a camisa do Atlético-PR depois de uma longa novela no início do ano - envolvendo até uma possível transferência para o Sport.

Já com o nome publicado no Boletim Diário Oficial (BID) desde o começo de fevereiro, Walter ainda precisou de mais tempo para atingir a forma física ideal programada pela comissão técnica.

O técnico Cristóvão Borges ainda não confirmou se Walter iniciará a partida como titular, mas é quase certo que o jogador ao menos entrará no segundo tempo diante do Criciúma.

O torcedor rubro-negro que não quiser esperar para ver a nova grama sintética da Arena da Baixada poderá conferir a novidade de perto já nesta terça-feira, quando o time treinará com portões abertos para o público.