San Lorenzo recusa nova oferta do Corinthians por meia-atacante argentino
O San Lorenzo recusou mais uma oferta do Corinthians pelo meia argentino Sebastián Blanco nesta sexta-feira.
A pedida inicial do clube argentino é de 4 milhões de euros (mais de R$ 17 milhões) por 100% dos direitos do jogador, exatamente 1 milhão de euros acima do que foi proposto na quarta.
Os envolvidos na operação, porém, acreditam em um acordo entre os clubes nas próximas horas para que o negócio saia por 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,4 milhões).
O desejo do jogador já foi explicitado à direção do San Lorenzo e há, inclusive, um entendimento salarial entre o Corinthians e ele.
Blanco, 27 anos, foi jogador do Metalist-UCR, West Brom-ING e mais recentemente San Lorenzo-ARG. Foi por atuações contra o Corinthians, na última Copa Libertadores pelo time argentino, que o jogador chamou atenção da comissão corintiana.
As características de Blanco agradam bastante a Tite e seus auxiliares. O meia é capaz de jogar pela direita, pela esquerda e eventualmente até pelo centro. A ideia é que ele seja, na prática, um substituto para Jadson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.