Inter já tem até lista de nomes para suprir saída de Anderson
A saída de Anderson do Internacional parece tomar corpo. Aguardando nova proposta do futebol chinês pelo meia, o clube gaúcho já elaborou até uma lista de alternativas no mercado. Tudo para suprir a transferência o quanto antes. São três os nomes analisados, no momento.
“Temos dois ou três jogadores na mira, não foram procurados, mas no momento que o negócio do Anderson se concretizar nós vamos agir”, disse Carlos Pellegrini, vice de futebol do Inter. “Sem dúvida, é preciso estar preparado...”, completou.
No começo do mês, o Inter recusou uma proposta de R$ 25 milhões por Anderson. Desde então, uma nova oferta com gordo aumento nos valores está prometida. A novidade na história partiu do próprio jogador, logo após jogo da Florida Cup.
“(A nova proposta) vem sim, estamos esperando. Se for bom para o clube, se for bom a mim, quem sabe? Meu empresário está lá. Vamos ver”, afirmou o meia.
No entendimento do Internacional, Anderson é peça rara tanto no elenco principal como na base. De acordo com a diretoria, a saída para a China abrirá uma lacuna no grupo. A visão é de que somente o camisa oito pode exercer a função desejada por Argel Fucks. Se nenhum nome da lista de opções no mercado for contratado, o treinador será obrigado a mexer na equipe.
O Internacional, a princípio, tem direito a 40% do valor de qualquer proposta. Anderson chegou no começo de 2015 e recebe cerca de R$ 500 mil por mês. Para fechar negócio, o clube gaúcho pediu auxílio do investidor Delcir Sonda e em caso de transferência, também terá de quitar o acordo com o parceiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.