Cartola defende Benzema, mas vê atacante "burro" em caso de chantagem
Noel Le Graet, presidente da Federação Francesa de Futebol, considerou “burro” o comportamento de Benzema no caso de chantagem sexual envolvendo o meia Valbuena. Apesar de reconhecer que todos erram, o dirigente condenou a postura do atacante do Real.
“Benzema é uma pessoa que eu realmente gosto e repito. Se não tivesse talento esportivo, não estaria na seleção francesa. Eu acho que tenho uma parcela de culpa porque sempre o protegi demais. Mas eu gosto dele, acho que todo mundo erra. Em todos os lugares, em todos os ambientes, há boas e más pessoas que erram. Benzema tem um ambiente extremamente difícil, deixou se levar pela estupidez neste caso. Foi burro”, disse em entrevista exclusiva a L’Equipe.
Além do problema na Justiça, Benzema encara uma série de protestos na França que o pedem fora da seleção. A última crise se iniciou depois que o atacante cuspiu em campo após ser feita uma homenagem às vítimas do atentado em Paris.
No momento, ele está suspenso da seleção francesa de maneira provisória e só poderá ser convocado após ser esclarecida sua situação judicial. Benzema é acusado de participar de uma chantagem de um vídeo íntimo de Valbuena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.