Alvo de SP e Atlético-MG, Calleri diz adeus ao Boca Juniors
O atacante Jonathan Calleri se despediu nesta terça-feira (19) do Boca Juniors. Por meio de seu Instagram, o jogador postou uma foto agradecendo pela passagem.
"Porque sua marca sempre estará no meu coração. Obrigado", disse o atleta de maneira breve nas redes sociais.
O jogador surgiu no noticiário brasileiro como possível alvo do Atlético-MG, mas, nos últimos dias, o destino escolhido parece ter sido o São Paulo.
De acordo com o jornal "Olé", o argentino teria optado por jogar no São Paulo, em detrimento de Atlético-MG e Borussia Dortmund, da Alemanha.
A publicação afirma que Calleri passou a segunda-feira (18) em reuniões com seus assessores e com o grupo de empresários que detém seus direitos econômicos.
Definido o desejo do jogador, restaria agora acertar as questões econômicas que levariam o argentino ao São Paulo pelos próximos seis meses – a ideia do grupo de empresários é transferir o jogador para a Europa no meio do ano.
O Boca Juniors vendeu Calleri ao grupo de empresários por US$ 12 milhões (R$ 48,4 milhões), que o inscreveu no Deportivo Maldonado, do Uruguai.
Calleri, de 22 anos, é oriundo das categorias de base do All Boys e chegou ao Boca Juniors em 2014. Em 2015, o atacante marcou 23 gols pelo clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.