Elenco do Cruzeiro exime Fábio de culpa em lance que gerou gol do Atlético
Um erro de Fábio foi preponderante para o empate entre Cruzeiro e Atlético-MG, por 1 a 1, neste domingo, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Apesar da falha, os jogadores do atual bicampeão brasileiro isentaram o capitão e destacaram o fato de ele ter crédito com a torcida e com o próprio elenco.
O goleiro pegou sobra em jogada do Atlético e tentou sair jogando. No chute, a bola acertou as costas de Patric e sobrou para Rafael Carioca, que finalizou de primeira, abrindo o placar no Gigante da Pampulha.
O zagueiro Léo enalteceu o trabalho da equipe e evitou responsabilizar o camisa 1 pelo tento assinalado pelo volante alvinegro.
“Acontece, o Fábio tentou chutar, isso acontece. O time fez uma boa partida, criou oportunidades. Talvez um pouco mais de tranquilidade no penúltimo passe, ajudaria mais. O Atlético-MG veio fechado, explorando os contra-ataques”, afirmou.
Autor do gol que acarretou no empate diante do Atlético, Leandro Damião também eximiu o companheiro de culpa e dividiu os erros com o restante da equipe.
“Não dá para falar que é falha do Fábio. É o time todo, a culpa é de todos. Podíamos ter feito um jogo melhor. A bola do gol, mesmo, a gente treina muito. O importante é que a gente não perdeu e seguimos na liderança”, concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.