Topo

Ex-presidente do Coritiba diz desconfiar da aproximação do Atlético-PR

Vilson Ribeiro, ex-presidente do Coritiba, disse que Mario Petraglia (foto) é muito esperto - Divulgação/Câmara Municipal de Curitiba
Vilson Ribeiro, ex-presidente do Coritiba, disse que Mario Petraglia (foto) é muito esperto Imagem: Divulgação/Câmara Municipal de Curitiba

Do UOL, em São Paulo

03/03/2015 11h50

Atlético-PR e Coritiba têm se aproximado como nunca nestes últimos anos. Deram entrevista coletiva juntos, acertaram com os mesmos patrocinadores... Algo a se desconfiar, de acordo com o ex-presidente alviverde Vilson Ribeiro de Andrade.

Para o ex-mandatário, Mario Celso Petraglia, atual presidente do Atlético-PR, tem segundas intenções com a aproximação entre os dois clubes.

“Se for para fazer um futebol paranaense mais forte, tudo bem. Mas duvido que as intenções do Petraglia sejam só essas. Eu não sou o único a achar que ele é muito esperto”, disse Vilson Ribeiro em entrevista ao site Coxanautas.

Vilson Ribeiro deixou o cargo de presidente recentemente, após perder a eleição para Rogério Portugal Barcellar, que comandará o Coritiba pelos próximos três anos.

Vilson, aliás, também aproveitou para contestar os números apresentados pela nova diretoria, que apontou dívidas de R$ 220 milhões, e não de R$ 194 milhões, como informou o ex-presidente.

“Sinceramente não sabemos de onde vem esta diferença, até porque não tivemos acesso aos balanços do fechamento do quarto trimestre e, consequentemente, do ano de 2014, já que a diretoria assumiu no meio do mês”, acrescentou.