PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Presidente do Paraná pede desculpas ao torcedor por não alcançar o acesso

Do UOL, em São Paulo

04/12/2013 11h32

O Paraná voltou a decepcionar e não conseguiu o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Diante disso, o presidente Rubens Bohlen admitiu a frustração e pediu desculpas aos torcedores paranistas.

"Por conta de tudo que ocorreu no campeonato, houve o sentimento de frustração. Ficamos tristes e pedimos desculpas ao torcedor. Mas o fato é que saímos fortalecidos para as próximas disputas", declarou o presidente.

Apesar disso, o mandatário promete uma equipe competitiva para as disputas do Paranaense e da segunda divisão nacional da próxima temporada.

"No ano passado, quando a atual gestão assumiu o clube, iniciamos o trabalho de reestruturação. Formamos um time praticamente do zero. Dentro de campo, fizemos uma campanha sem sustos. Para a atual temporada, mantivemos uma base do time, e estivemos muito próximos do acesso. Para o ano que vem, as expectativas aumentam", declarou Bohlen.

A ideia da diretoria é anunciar nesta semana o nome do novo treinador e que irá ocupar a vaga de Dado Cavalcanti, que se despediu do clube após a última rodada da Serie B. Sidney Moraes, que comandou o Icasa, e Marquinhos Santos, ex-treinador do Coritiba, são os nomes especulados.

Futebol