Topo

Vídeo: Camisa da Suíça na Copa homenageia geração do Mundial em 1994

Paulo Favero

Do UOL, em São Paulo

17/12/2022 17h09

Classificação e Jogos

O sétimo episódio do Cabidão da Copa traz detalhes da camisa 1 da Suíça que foi usada na Copa do Mundo do Qatar. Com um visual retrô, ela homenageia a geração que levou a equipe de volta ao torneio após décadas de ausência e culminou na presença na edição de 1994, nos Estados Unidos.

A série pretende mostrar detalhes de camisas das seleções na Copa do Mundo do Qatar, contando a história por trás delas, as informações sobre os mantos e curiosidades dos uniformes que desfilaram pelos gramados. No primeiro episódio falamos da Espanha, no segundo de Senegal, no terceiro do Japão, no quarto do Uruguai, no quinto de Marrocos e no sexto da

A série pretende mostrar detalhes de camisas das seleções na Copa do Mundo do Qatar, contando a história por trás delas, as informações sobre os mantos e curiosidades dos uniformes que desfilaram pelos gramados. No primeiro episódio falamos da Espanha, no segundo de Senegal, no terceiro do Japão, no quarto do Uruguai, no quinto de Marrocos e no sexto da Bélgica.

" target="_blank">Bélgica.