Topo

Senegal

Senegalês Mané lamenta empate com Japão: "Estamos decepcionados"

Sadio Mané durante empate por 2 a 2 entre Senegal e Japão na Copa do Mundo  - REUTERS/Marcos Brindicci
Sadio Mané durante empate por 2 a 2 entre Senegal e Japão na Copa do Mundo Imagem: REUTERS/Marcos Brindicci

Do UOL, em São Paulo

24/06/2018 14h46

A seleção de Senegal deixou escapar por duas vezes a vitória sobre o Japão neste domingo na Ekaterinburg Arena. O empate por 2 a 2 deixa as duas seleções empatadas na liderança do Grupo H, mas os africanos perdem no critério de desempate por cartões.

- Assista aos gols de Japão 2 x 2 Senegal
Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas 
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

"Honestamente, todos estão decepcionados, nós poderíamos ter vencido. Nós começamos bem, marcamos e eles empataram. Depois nós criamos chances perigosas, marcamos de novo e eles empataram", disse o atacante senegalês Sadio Mané.

Eleito o melhor em campo na partida, Mané reconheceu que o time japonês também criou muitas chances para marcar e lembrou que Senegal terá jogo decisivo contra a Colômbia na última rodada.

"Eles criaram muitas oportunidades e marcaram duas vezes. Nós temos um jogo decisivo na próxima semana e vamos nos preparar muito bem para nos classificarmos, essa é a única coisa que resta para nós", afirmou Mané na coletiva de imprensa após a partida.

A rodada decisiva do Grupo H da Copa do Mundo acontece na próxima quinta-feira (dia 28), às 11h (de Brasília). Senegal enfrenta a Colômbia, no estádio de Samara, e o Japão joga contra a Polônia na Arena Volgogrado.

Senegal