Topo

Astro de Senegal, Mané veste camisa da seleção e se derrete pelo Brasil

Mané, de Senegal, vestindo a camisa da seleção brasileira - Reprodução
Mané, de Senegal, vestindo a camisa da seleção brasileira Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2023 20h02

Astro de Senegal, jogador do Bayern de Munique e autor de dois dos quatro gols que deram a vitória da seleção senegalesa diante do Brasil nesta terça-feira (20), Sadio Mané se derreteu pelo país em entrevista.

O que aconteceu

O jogador deu entrevista na zona mista depois da vitória de Senegal por 4 a 2 sobre o Brasil, vestindo uma camisa amarela da seleção.

Mané fez uma avaliação do confronto, destacando que sua equipe venceu, mas que o Brasil não deixa de ser um dos melhores times do mundo.

Na avaliação do senegalês, a seleção brasileira poderia ter mostrado um melhor futebol no confronto. Para Mané, a vitória de Senegal pode ter sido uma coisa única diante da força brasileira com a bola no pé.

Vencemos a partida, mas o Brasil é um dos melhores times do mundo. Nós começamos bem o jogo, criamos chances e marcamos 4 gols. Talvez tenhamos merecido vencer. Eles têm um time muito bom, talvez hoje eles poderiam ter sido melhores. Têm muita qualidade, talvez tenha sido uma coisa única. Brasil continua sendo o Brasil.