Topo

Copa 2018

Torcida do Marrocos provoca Cristiano Ronaldo com gritos de "Messi"

Cristiano Ronaldo aquece antes de Portugal x Marrocos e ouve gritos de "Messi" - Stuart Franklin/FIFA via Getty Images
Cristiano Ronaldo aquece antes de Portugal x Marrocos e ouve gritos de "Messi" Imagem: Stuart Franklin/FIFA via Getty Images

Rodrigo Mattos

Do UOL, em Moscou (RUS)

20/06/2018 08h56

Após empatar nos minutos finais com a Espanha por 3 a 3, a seleção de Portugal abre a segunda rodada do Grupo B contra o Marrocos nesta quarta-feira (20), às 9h (horário de Brasília). E, para tentar desestabilizar os adversários, os torcedores marroquinos gritam o nome de "Messi" para tentar provocar o principal jogador adversário, Cristiano Ronaldo.

Assista ao gol de Portugal 1 x 0 Marrocos

Os torcedores marroquinos estavam animados já no metrô e gritaram “Messi” durante grande parte do percurso para o estádio Luzhniki, em Moscou. Quando chegaram na arena, seguiram exaltando o argentino, rival de Cristiano Ronaldo na briga pelo título de melhor jogador do mundo.

Em maior quantidade no estádio, a torcida de Marrocos vaiou bastante quando Cristiano Ronaldo subiu ao gramado do Luzhniki para fazer o aquecimento. Depois das vaias, os marroquinos voltaram a gritar "Messi".

Além da vitória, uma das preocupações de Portugal é fazer o maior saldo de gols possível. Francos favoritos junto com os espanhóis, os portugueses devem brigar gol a gol com o outro país ibérico para ficar na liderança do grupo B e enfrentar, teoricamente, um país mais fraco nas oitavas.

Já o Marrocos, sabendo que a chance de classificação diminuiu muito após perder para o Irã na estreia, precisa jogar com toda a vontade possível e tentar surpreender.

Copa 2018