Guerrero apela ao Tribunal Suíço em última chance para jogar Copa
Paolo Guerrero tenta a última chance para jogar a Copa do Mundo de 2018. A defesa do atacante entrou com recurso no Tribunal Federal Suíço para que a decisão da CAS (Corte Arbitral do Esporte) seja anulada. É pouco provável, no entanto, que jogador e seleção peruana tenham sucesso na operação. Um primeiro veredicto já é esperado para os próximos dias.
Punido por 14 meses em virtude de doping - seis já cumpridos -, o camisa 9 tenta todas as alternativas possíveis para defender o seu país no Mundial da Rússia. Só que as chances parecem diminuir a cada investida e mostram uma situação praticamente irreversível para o principal nome do futebol peruano.
A defesa de Paolo Guerrero teve o apoio da Federação Peruana de Futebol na confecção do recurso. O atacante aguarda. Com contrato junto ao Flamengo até 10 de agosto, ele também já se prepara para o fim do vínculo e estuda alternativas para a continuidade da carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.