Messi volta a sentir incômodo e deve desfalcar Argentina contra Espanha
Ausente na vitória sobre a Itália na última sexta-feira, o meia-atacante Lionel Messi voltou a sentir um incômodo na perna direita e deve desfalcar novamente a Argentina no duelo contra a Espanha, nesta terça-feira, às 16h30 (de Brasília), em Madri.
Os jornais “La Nación” e “Olé” informam que, embora tenha participado das atividades prévias ao amistoso, Messi voltou a sentir incômodo no adutor e na coxa direita e terá a sua escalação definida momentos antes de a Argentina entrar em campo. O jornal "Clarín" é mais enfático e diz que o jogador optou por não jogar. A Assosiação Argentina de Futebol (AFA) ainda não se pronunciou.
O problema não é visto com gravidade pela comissão médica argentina, mas a persistência no incômodo pode influenciar o técnico Jorge Sampaoli a preservá-lo. Como não há lesão diagnóstica, a presença depende apenas de Messi, que também está receoso.
Sampaoli gostaria de contar com o seu principal jogador pelo menos em um tempo para um duelo que considera importante para observação do time visando a Copa do Mundo de 2018. Assim, não é descartado que Messi comece no banco e seja utilizado ao decorrer do jogo.
A Argentina está no Grupo D do Mundial ao lado de Islândia, Croácia e Nigéria. Di María, contundido, também ficará de fora do último jogo argentino antes da convocação para a Copa da Rússia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.