"Essa camisa merece mais respeito", desabafa Thiago Silva após vitória
Destaque do Brasil na vitória por 1 a 0 sobre a Alemanha, Thiago Silva aproveitou para desabafar após o jogo em Berlim nesta terça-feira (27) – o primeiro depois do histórico 7 a 1 no último Mundial.
Um dos jogadores mais questionados após a Copa do Mundo de 2014, ele pediu respeito à seleção brasileira.
“Com todo respeito à Alemanha, mas essa camisa merece um pouco mais de respeito. Ficamos felizes com este resultado diante de uma grande seleção”, comentou o zagueiro.
“Estamos no caminho certo, humildade, disciplina. O que demonstramos foi algo a mais. Representa cada vez mais se firmando assim nosso estilo de jogo que a gente pretendia. Depois de quatro meses demos ‘start’ novamente depois de um grande período sem jogos. Hoje, apesar das dificuldades, marcamos bem”, completou Thiago Silva.
Em uma avaliação individual, o jogador do Paris Saint-Germain ainda celebrou as boas atuações contra Rússia e Alemanha na última semana e o fato de retomar um lugar no time titular.
“O que está acontecendo é extraordinário. Nenhum momento de dificuldade é permanente. Se reerguer a cada instante. Fico feliz com estes dois jogos de alto nível”, finalizou Thiago.
Paulinho 'foge' do 7 a 1
Companheiro de Thiago e com desempenho igualmente bom, Paulinho também comentou a vitória em Berlim. Ao contrário do zagueiro, no entanto, se esquivou sobre o 7 a 1 e minimizou as comparações.
"O momento é de confiança da seleção. Nada a ver com 2014. Soubemos sofrer e nos defender no fim. Foi um resultado importante para encerrar com vitória importante esses amistosos”, frisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.