Brasil corta Geromel e Talisca, e Alemanha escala Kroos e Draxler
A seleção brasileira precisou fazer mais dois cortes para o amistoso desta terça-feira (27) contra a Alemanha. Os escolhidos para nem irem ao banco desta vez foram Pedro Geromel e Anderson Talisca. Contra a Rússia, os cortados haviam sido Rodrigo Caio e Neto.
O time titular não sofrerá alterações em relação ao que Tite mostrou nos dois últimos treinos e terá Fernandinho no meio-campo e Thiago Silva na zaga. A escalação, ainda não confirmada, será: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Fernandinho, Paulinho e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus.
A Alemanha, por sua vez, não terá todos os seus titulares, mas escalou algumas de suas estrelas para começar o jogo, como Toni Kroos e Julian Draxler. Durante a semana, Joachim Löw havia feito mistério.
A escalação alemã terá: Trapp, Kimmich, Rüdiger, Boateng e Plattenhardt; Gündogan, Kroos e Goretzka; Draxler, Sané e Mario Gomez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.