Capitão, Alisson comemora vitória do Brasil sem levar gols diante da Rússia
O goleiro Alisson foi o capitão da seleção brasileira no amistoso desta sexta-feira (23) diante da Rússia. E após a vitória por 3 a 0 no Estádio Luzhniki, em Moscou, comemorou mais um jogo do Brasil sem sofrer gols na preparação para a Copa do Mundo de 2018, justamente na Rússia.
“Um jogo positivo para a gente, uma partida difícil na nossa preparação. É muito importante jogar com adversários assim”, afirmou, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV.
O goleiro ainda comemorou a atuação da dupla de zaga formada por Miranda e Thiago Silva. No segundo tempo, aos 32 min, foram eles que evitaram um gol da Rússia quando o próprio goleiro já estava batido no lance.
“Ali, aquela bola o Thiago (Silva) salvou em cima da linha, depois o Miranda”, destacou Alisson. “O pensamento é esse: de vencer, jogar bem sem sofrer gols. Está todo mundo de parabéns. Todo mundo correu, se esforçou”, acrescentou.
Ainda em campo, o goleiro da seleção brasileira fez questão de elogiar a seleção da Rússia. Segundo ele, a anfitriã da Copa do Mundo é “uma equipe qualificada”.
“Quando falamos de Mundial, não existe equipe fraca. Tivemos o mérito de estarmos sempre concentrados. (Foi) uma vitória importante em nossa preparação para o Mundial”, afirmou o goleiro da Roma, que foi além e reforçou ainda a preparação do Brasil para a Copa 2018.
“Tenho trabalhado bastante, e o melhor trabalho é a prática. Jogo assim na minha equipe também. Nossa margem de erro é quase zero. Tenho que estar atento, com sangue frio e sempre atento para não cometer nenhum erro”, declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.