Fenômeno argentino relata 1º encontro com Messi: "Inesquecível"

A Argentina se apresentou com novidade para a janela dos dois últimos amistosos antes da convocação final para a Copa do Mundo. Tratado como fenômeno no país sul-americano, o jovem Lauraro Martínez, do Racing, trabalhou nesta terça-feira em Manchester com os novos companheiros e relatou o primeiro encontro com o ídolo Lionel Messi, do Barcelona.
“Este dia 20 de março é inesquecível. Primeiro, queria compartilhar o vestiário com Milito, Lichia López e agora faço isso com Messi e estes outros grandes jogadores que têm a seleção. Vou aproveitar ao máximo”, declarou o jogador, em fala reproduzida pelo Olé.
Lautaro Martínez, 20 anos, ganhou uma chance de Jorge Sampaoli na última lista antes do Mundial. O jogador tem se destacado desde o ano passado pelo Racing e se apresentou em alto nível diante do treinador da seleção: fez três gols na vitória por 4 a 2 contra o Cruzeiro, pela Copa Libertadores.
Somente neste ano, Lautaro Martínez anotou nove gols em nove partidas, números que o credenciaram para formar parte do grupo de Jorge Sampaoli. Apesar da curta carreira, o jogador é forte candidato a permanecer no grupo dos 23 que irão à Rússia.
“Até eu me surpreendo com o que tem passado. Foi tudo muito rápido no Racing e agora com a possibilidade de estar na seleção”, acrescentou o novo fenômeno argentino.
A revelação terá duas oportunidades de mostrar serviço a Sampaoli. Na sexta-feira, a Argentina vai encarar a Itália, em Manchester. Na próxima terça-feira, o duelo será contra a Espanha, em Madri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.