A três meses da Copa, seleção chega à Rússia sem assédio e com -8° C
Com amistoso marcado contra a anfitriã Rússia para a próxima sexta-feira (23), às 13h (de Brasília), a primeira parte da delegação da seleção brasileira chegou à capital Moscou neste domingo (18). A discrição, apesar da proximidade da Copa do Mundo, foi total. O Brasil ainda encara a Alemanha no próximo dia 27, às 15h45 (também de Brasília), em Berlim.
Sob temperatura de -8° C e de noite, a comissão técnica e os primeiros jogadores não tiveram qualquer tipo de assédio. Nenhum torcedor recepcionou a seleção, hospedada no luxuoso Hotel Radisson Royal.
Além da comissão de Tite, chegaram os seguintes atletas: Renato Augusto, Willian José, Neto, Alex Sandro, Douglas Costa, Fernandinho, Ederson e Gabriel Jesus. Ainda são esperados para este domingo (no horário brasilerio) os “ingleses” Firmino e Willian, além de Alisson.
Novidade da lista de Tite, o atacante Willian José destacou seus números na Espanha. “São 18 gols, mas as pessoas falam sobre cinco anos atrás”, comentou o destaque da Real Sociedad.
Ainda sem todos os 25 convocados por Tite, o Brasil faz seu primeiro treinamento na Rússia na tarde de segunda, no Centro de Treinamento do Spartak Moscou, às 9h30 (de Brasília, 15h30 do horário local).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.