PSG toma as rédeas e centraliza notícias sobre cirurgia de Neymar
O mistério que ronda a cirurgia de Neymar só será desfeito quando o Paris Saint-Germain quiser. O clube tomou as rédeas da situação e terá a incumbência de repassar as informações sobre o craque; tudo com a anuência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Embora tenha escolhido o local da operação, a entidade máxima do futebol brasileiro não quer passar por cima do clube francês em relação à conversa com a imprensa. A assessoria do Hospital Mater Dei, onde o atleta está internado, adota a mesma postura.
Os franceses prometem divulgar um comunicado após a intervenção cirúrgica explicando a situação do jogador. Entretanto, aguardam informações oriundas do Brasil. Há dois representantes do PSG em Belo Horizonte - o ex-jogador Maxwell e o médico Gérard Salliant.
O comportamento das partes se dá com o intuito de evitar qualquer atrito com o clube que detém os direitos do atacante; o PSG assumiu a responsabilidade de divulgar e cuidar das informações sobre a operação de Neymar, tudo com o apoio da CBF.
Houve desgaste entre as partes nos últimos dias, de acordo com a imprensa francesa. Neste sábado, o jornal L'Equipe apontou um suposto atrito do médico da seleção brasileira e responsável pela cirurgia do craque, Rodrigo Lasmar, com a diretoria do PSG. O fato, porém, não é confirmado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.