Coutinho supera lesão, e seleção projeta "força máxima" contra Inglaterra
A quinta-feira (9) foi de boas novidades no departamento médico da seleção brasileira. Após três dias treinando separadamente, Philippe Coutinho participou normalmente do coletivo comandando por Tite no gramado do estádio Pierre-Mauroy, em Lille (França).
O meia do Liverpool não será titular no jogo desta sexta (10), contra o Japão, e dificilmente participará de muitos minutos no duelo, mas está praticamente garantido para a partida contra a Inglaterra, na terça-feira (14).
Com Coutinho recuperado das dores na coxa esquerda, Tite mantém o plano de escalar sua força máxima para o amistoso em Londres. Em Lille, contra o Japão, a opção será por um time com cinco alterações, além de Willian na vaga do lesionado.
Diego vai a campo pela 1ª vez
Outro que apresentou evolução no quadro médico foi Diego. Em estádio menos avançada de recuperação, o jogador do Flamengo, que teve as mesmas dores na coxa de Philippe Coutinho, foi a campo pela primeira vez na manhã desta quinta.
Ele realizou um trabalho leve com bola sob observação da preparação física. Apesar de ainda ser considerado uma dúvida para Londres, a expectativa é que o jogador rubro-negro treine já no sábado e fique à disposição de Tite para terça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.