Rodrigo Mattos

Rodrigo Mattos

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Após queda, Casares ignora pressão e segura Carpini: ‘Imagina, tudo normal’

O presidente do São Paulo, Julio Casares, garantiu a permanência do técnico Thiago Carpini como técnico do time após a eliminação do Paulista. Questionado pelo blog, respondeu: "Imagina, tudo normal."

Juntamente com o restante da cúpula são-paulina, o dirigente está em Luque para o sorteio da fase de grupos da Libertadores, na sede da Conmebol.

Casares minimizou a pressão sobre Carpinini na desclassificação para o Novorizontino - o time caiu nos pênaltis. As críticas da torcida - que o chamou de "burro" - são vistas como normais por conta do resultado. Para ele, o resultado se explica pela bola não ter entrado, o que acontece no futebol.

"Ganhamos Supercopa, já ganhamos título nesse ano", lembrou o dirigente ao falar sobre o triunfo diante do Palmeiras. Na sua visão, é ainda início de trabalho já que o treinador está há dois meses e meio no cargo.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes