Perrone

Perrone

Siga nas redes
ReportagemEsporte

Corinthians: Augusto Melo marca duas reuniões com Mano sobre planejamento

O presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, marcou duas reuniões com Mano Menezes nas próximas quinta (7) e sexta (8) para discutir o planejamento do time para 2024. O Alvinegro encerra sua participação no Brasileirão nesta quarta, contra o Coritiba, no Paraná.

A assessoria de imprensa de Augusto confirma os dois encontros, que são tratados como o início da discussão sobre os planos para a próxima temporada.

Na quinta passada, treinador e presidente eleito se reuniram, mas houve apenas um papo informal, para quebrar o gelo, de acordo com a assessoria do dirigente. Mais gente esteve presente, como o conselheiro corintiano Carlos Eduardo Melo Silva, sobrinho de Augusto.

Nos dois próximos encontros, segundo a assessoria do presidente eleito, estarão presentes apenas o dirigente, o treinador e o conselheiro vitalício Rubens Gomes, o Rubão, que deve ocupar o cargo de diretor de futebol estatutário.

Dessa forma, as conversas começarão antes da chegada do executivo de futebol que Augusto pretende contratar. Rodrigo Caetano, hoje no Atlético-MG, é o nome preferido do cartola. O novo presidente tomará posse no início de janeiro.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes