Flamengo 'ganha' Taça Guanabara com gol espetacular
Se o Fluminense reclamou da arbitragem em Quito, e sem razão para tamanha indignação, imagino o que fará sobre o Fla-Flu de hoje no Maracanã.
Porque até agora o VAR não me convenceu do impedimento que anulou o 1 a 0 tricolor, aos 18 minutos de jogo morno até o fim do primeiro tempo.
ATUALIZAÇÃO ÀS 12h55 DO DIA 26/2: Baita cegueira minha. Impedimento claro!
No segundo, ficou claro, esgotado pela partida na quinta-feira disputada na altitude, o Flu pôs a língua fora e o Flamengo construiu sua vitória, gol de Pedro, o vaiado pelo fã-clube de Gabinãogol, logo no sétimo minuto do segundo tempo.
Estava aberta a rota da vitória consumada com um gol épico, em passe de De la Cruz para troca de calcanhares ente Dom Arrascaeta e Pedro até chegar em Cebolinha, aos 29, para finalizar forte e sem defesa. Um gol verdadeiramente E S P E T A C U L A R!
Jogo resolvido, Gabinãogol entrou no lugar de Pedro, desta vez sem vaias, diante de mais de 55 mil torcedores.
Com o que o Flamengo ganhou a 60ª Taça Guanabara e pela 24ª vez, o dobro das conquistas do Fluminense, o segundo maior vencedor.
Só não pôde ainda levar a taça para casa por questões burocráticas.
Precisa esperar o domingo que vem, contra o Madureira.
O Flamengo tem 24 pontos, o Fluminense 21, o saldo de gols rubro-negro é 19 e o tricolor, que ainda tem de enfrentar o Botafogo, de apenas oito gols.
Deixe seu comentário