Casagrande

Casagrande

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
OpiniãoEsporte

Robinho precisa parar de mentir a sua família, às mulheres e a si mesmo

Robinho é um condenado a 9 anos de prisão por estupro coletivo de vulnerável pela justiça italiana e será julgado na próxima quarta-feira (20) o pedido da Itália para que ele cumpra a sua pena por aqui.

Não tem outra história, foi ridícula a sua entrevista para o Domingo Espetacular, que foi totalmente contraditória numa tentativa tão covarde como o estupro que cometeu, de distorcer a verdade e, como todos fazem, tentou se colocar como vítima.

Vítima de racismo pela justiça italiana, vítima da menina que foi estuprada. Isso mostra o péssimo caráter que Robinho demonstra ter.

A presença dele em qualquer lugar é um desrespeito a todas as mulheres que foram estupradas ou não.

Robinho, por justiça, porque já é um condenado, deverá cumprir a sua pena no Brasil por um crime covarde, perverso, macabro que é o estupro.

Não dá para engolir esse cara andando pelas praias como se nada tivesse acontecido e soltando versões absurdas e falsas.

Com a acusação de racismo que ele fez contra a justiça italiana, em breve terá que se explicar sobre isso.

Tentar dizer que se fosse um italiano branco seria tudo diferente é tentar enganar a comunidade negra para ter um apoio, mas todos sabem muito bem o que se passou, ouviram os seus horríveis áudios e só terá apoio de estupradores e daqueles amigos de sempre.

É revoltante ver o Robinho tentando estuprar novamente as mulheres com suas alegações sem provas e mentirosas.

Continua após a publicidade

Quando o Robinho irá parar de tentar enganar a sua família, a sociedade brasileira e mundial, todas as mulheres e a ele mesmo?

Na hora de se aproveitar de uma garota vulnerável, junto com os seus "parças", você é corajoso, debochado. Mas, agora, à beira de ter que cumprir os seus 9 anos de prisão, vem a público com a maior cara de pau se fazer de vítima.

Só existe uma vítima em crimes de estupro: a mulher, nunca o criminoso

Robinho, você é um covarde. O lugar de estuprador condenado é na cadeia.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes