Casagrande

Casagrande

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
OpiniãoEsporte

Bolsonaro faz ato para tentar salvar a própria pele ao citar anistia

Ontem (25), tivemos o verdadeiro Febeapá: Festival de Besteiras que Assola o País.

Só para esclarecer, porque provavelmente os defensores do golpe nunca ouviram falar desse livro, e muito menos do autor. Febeapá é uma das obras de uma série escrita pelo genial autor Sérgio Marcus Rangel Porto, mais conhecido por seu pseudônimo Stanislaw Ponte Preta.

Peço licença para usar o nome do livro em meu texto, porque nunca vi tanta gente junta falando besteiras como na Avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo.

Além das besteiras ditas, foram horas de mentiras e manipulações para tentar convencer as inúmeras pessoas manipuladas e hipnotizadas por falsos profetas.

Usam a religião para envolver as pessoas em atos golpistas, como fizeram em 08 de janeiro de 2023, que terminou com diversos envolvidos no vandalismo terrorista que resultou em diversas condenações a prisão por tentativa de golpe de Estado.

Esses manipulados não conseguem perceber que o inominável e inelegível está usando todos eles para tentar salvar a própria pele, já que está prestes a ser preso.

Li muito sobre o que falaram em cima do trio elétrico, mas não assisti porque, sinceramente, não tenho muito saco para ver e ouvir as besteiras que foram ditas. No entanto, achei bem engraçado o desespero do inelegível em tentar salvar a própria pele com aquele papo furado de anistia.

Senhoras e senhores, não terá anistia para vocês. Lugar de golpista de todos os níveis é na cadeia.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes