Herói em virada, Clayson saúda noiva grávida e espera grande ano corintiano
O meia-atacante Clayson, nesta quarta-feira (24), teve mais um dia de talismã do Corinthians. Atualmente titular, mas reserva diante da Ferroviária, saiu do banco para anotar o gol da virada por 2 a 1, como em algumas ocasiões da temporada passada. Na saída do campo, fez questão de saudar a noiva que assistiu à partida no Pacaembu e ganhou beijos na comemoração do gol.
"Fico feliz de entrar e ajudar a equipe, de fazer um gol importante. É o primeiro da temporada e que seja o primeiro de muitos. A noiva veio assistir [a um jogo] pela primeira vez, está grávida. Ainda estamos esperando para saber [o sexo]", disse ao canal Premiere.
"Acho que a gente está bem montado, está bem encaixado como no ano passado. Todos sabem o que fazer, o time é organizado e temos tudo para fazer um grande ano. [...] Me sinto à vontade, cada vez mais. O grupo me passa confiança. Fico feliz de estar crescendo fisicamente e tecnicamente", acrescentou na saída do gramado.
Balbuena, que também anotou gol para o Corinthians, ressaltou o aspecto físico que levou Fábio Carille a preservar cinco titulares - três entraram no segundo tempo. "Não é pelo clássico [que pouparam], é nossa preparação, que começamos há 21 dias. Temos que melhorar a parte física. O importante é que os meninos que entraram deram conta e isso faz parte do trabalho de se fortalecer. Todos estão de parabéns", disse o paraguaio.
Fagner, por sua vez, deu destaque para o espírito da equipe em buscar a virada. "Cada vez mais é importante para os jogadores que chegaram pegar a cara do clube. Tem de ser persistente. Às vezes saímos atrás e as equipes se fecham. Temos de tentar. Consegui dar um cruzamento muito importante", comentou o garçom para o gol de Balbuena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.