Audax humilha São Paulo, avança à semi e põe pressão em time de Bauza
O Osasco Audax contrariou o favoritismo adversário e aplicou 4 a 1 no São Paulo neste domingo, no estádio José Liberatti, pelas quartas de final do Paulistão. O resultado reservou ao time comandado por Fernando Diniz uma vaga na semifinal do estadual.
Apesar de um bom início do São Paulo, a goleada do Audax se construiu a partir de falhas defensivas do São Paulo, protagonizadas principalmente por Diego Lugano e Rodrigo Caio.
Agora derrotado, o São Paulo viaja à Bolívia para disputar na quinta-feira a última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, e precisa apenas do empate na altitude para chegar às oitavas de final. Depois da queda no Paulistão, o Tricolor precisará do resultado para não perder o primeiro semestre de 2016.
Com a vitória, o Audax agora aguarda o jogo entre Palmeiras e São Bernardo para conhecer seu adversário na semifinal. O Audax só não enfrentará o Corinthians caso o São Bernardo vença a partida ou caso o Palmeiras se classifique a partir da vitória nos pênaltis. Uma vitória do Palmeiras no tempo normal confirma o confronto entre Audax e Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.