Paulinho cita problemas familiares para justificar reserva no Santos
O meia-atacante Paulinho revelou um problema familiar no início da temporada para justificar o fato de não ter “engrenado” com a camisa do Santos. O atleta, que pertence ao Flamengo e está emprestado até o fim do ano, foi titular nos primeiros jogos do Campeonato Paulista, mas perdeu a posição para Serginho.
Paulinho evitou falar os detalhes do problema familiar, mas citou a ajuda de Dorival Júnior no caso. O atacante também mostrou personalidade ao dizer que o Santos não o contratou para ser “só mais um” e espera reconquistar a vaga de titular.
“Eu tive problemas familiares no começo. Isso me atrasou um pouco, no meu ponto de vista. O Dorival conversou comigo e venho me esforçando ao máximo. Entrosei-me com o elenco. Aos poucos, venho me entrosando, me adaptando mais. Entrando nos jogos, dá mais confiança. Não me contrataram para ser só mais um. Vim para ajudar”, afirmou Paulinho.
O atacante recebeu uma oportunidade como titular no clássico contra o São Paulo, que terminou empatado por 1 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro. Paulinho não se destacou mais uma vez e só chamou a atenção ao arriscar um chute de “voleio”, defendido pelo goleiro Denis.
“Depois da partida, busquei na internet o vídeo. Acabei vendo o vídeo. Foi belo lance, não só pelo voleio, mas pela jogada criada. Se fosse um pouco mais para o canto, o Denis não ia pegar. Mérito do Denis, que é um grande goleiro”, disse.
Como Dorival está insatisfeito com Serginho, vetado no clássico para a entrada de Victor Bueno, Paulinho sabe que a vaga está aberta para voltar ao time titular e formar o quarteto ofensivo do Santos com os selecionáveis Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabigol. A ideia do atacante é virar titular, se destacar no time de Dorival e renovar contrato com o clube paulista.
“Sim, claro (ficar por mais tempo no clube). Santos é cidade que me adaptei bem. Também o clube. Tem estrutura muito boa aqui, fiz grandes amigos. Quem sabe, possa fazer belas partidas e renovar com o Santos”, concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.