Substituto de Ricardo Oliveira marca dois gols e garante vitória do Santos
Mesmo sem a presença de seu artilheiro, Ricardo Oliveira, que pediu para não jogar devido as negociações com o Beijing Guoian, da China, o Santos venceu o Mogi Mirim por 4 a 1 nesta quinta-feira, no estádio Pacaembu, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
O atacante Joel, substituto de Ricardo Oliveira no duelo, foi determinante para garantir a vitória santista. Desligado um pouco no primeiro tempo, o camaronês brilhou na etapa final e definiu o jogo. Ele marcou o segundo gol do Santos após "tabela" com Serginho na área e, o terceiro, com um gol de cabeça depois de aproveitar o rebote do goleiro Daniel em chute de Gabriel Barbosa.
Joel ainda participou do primeiro gol. O atacante tabelou com Lucas Lima, que cruzou na área e viu o zagueiro Bruno Costa desviar contra o seu próprio gol para abrir o marcador para o Santos. O Mogi Mirim descontou no final do jogo com ex-palmeirense Wendel, e Lucas Lima, aos 46 minutos do segundo tempo, fechou o placar em cobrança de pênalti.
O camaronês, agora, aguarda a situação de Ricardo Oliveira para saber se continuará como titular. O camisa 9 do Santos não treinou nos últimos dois dias e tenta convencer o Santos a liberá-lo por 4 milhões de euros. A “novela” termina às 12h (de Brasília) desta sexta-feira, quando fecha a janela de transferências chinesa.
Com a vitória, o Santos assumiu a liderança do Grupo A do Paulistão, com 12 pontos ganhos. Na próxima rodada, a equipe santista encara o Red Bull Brasil, domingo, às 19h30 (de Brasília), em São José dos Campos, pela sétima rodada da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.