Após erro, Rodriguinho revela que Tite o escolheu para bater pênalti
O Corinthians poderia ter tido mais tranquilidade na tarde deste domingo, na Arena Corinthians, não fosse o pênalti desperdiçado por Rodriguinho logo aos 10min do primeiro tempo. O meio-campista alvinegro tirou muito do goleiro e acabou mandando para fora. Depois disso, o time alvinegro sofreu, e a vitória de 1 a 0 sobre o XV só veio nos acréscimos.
Na saída de campo, Rodriguinho relevou que ele e Elias foram os jogadores que mais treinaram pênaltis ao longo da semana. Ele, porém, foi o escolhido do técnico Tite para realizar a cobrança neste domingo.
“O nosso cobrador oficial era o Jadson, que saiu. A gente [ele e Elias] treinou bastante durante a semana. O Tite me escolheu para bater nesse jogo. Tive um bom aproveitamento nos treinos, mas infelizmente não consegui acertar hoje”, disse Rodriguinho na saída do gramado.
O Corinthians agora volta a campo na próxima quinta-feira, quando visita o Audax-SP na cidade de Osasco, às 19h30, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.