Insatisfeito, Cruzeiro pensa em sugerir árbitro de fora de MG se avançar
Assim como aconteceu nas quartas de final, o Cruzeiro também não gostou da atuação da arbitragem mineira na semifinal do estadual. Depois da vitória por 1 a 0 diante do Tupi, o presidente Wagner Pires foi aos microfones e lamentou o desempenho dos donos do apito que, para ele, têm prejudicado o clube nos últimos jogos.
"Olha, eu não sei o que está acontecendo. Todos os jogos do Cruzeiro, os juízes têm errado muito. Infelizmente, tem acontecido isso. Eu não sei se é natural ou se o nível da nossa arbitragem está pequeno. De repente, é falta de treinamento, de ter cursos, fazer novas reciclagens. O fato é que está acontecendo isso. Todos os jogos. Não é possível. Errar é humano. Agora, errar demais não é normal", disse o presidente, em entrevista à Rádio Super Notícia.
De volta a Belo Horizonte, o Cruzeiro volta a se encontrar com o Tupi às 11h do próximo domingo. A Raposa pode até perder por um gol de diferença que ainda estará na final do Campeonato Mineiro. Se chegar lá, a diretoria não descarta pedir um árbitro de fora para os eventuais clássicos contra o América ou Atlético.
"- Estamos pensando seriamente nisso", pontuou o mandatário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.