Lucas Pratto justifica o 1º pênalti perdido pelo Atlético-MG
Lucas Pratto desperdiçou um pênalti pela primeira vez em sua passagem pelo Atlético-MG, iniciada em janeiro do ano passado, quando foi contratado junto ao Vélez Sarsfield, da Argentina. Depois de marcar em cobranças por dez vezes, o argentino perdeu uma boa chance no empate com a URT, na tarde deste domingo (17).
O péssimo gramado do Estádio Bernardo Rubinger Queiroz poderia ser uma das justificativas para o erro que custou a vitória ao time comandado por Diego Aguirre. Entretanto, ele preferiu se responsabilizar pelo equívoco.
“Coloquei a bola mais em cima e chutei mais embaixo. Isso acontece. Mas conseguimos o empate. Um jogo difícil, com um campo ruim. estamos tranquilos porque merecíamos o empate ou um pouco mais”, afirmou.
Após desperdiçar o pênalti, o camisa 9 auxiliou o Atlético a garantir o empate por 2 a 2. Ele recebeu cruzamento de Robinho e, de cabeça, ajeitou a bola para o jovem Clayton estufar a rede defendida por Follmann.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.