Topo

Feltri pede Atlético-GO mais ofensivo no domingo; Viçosa vira dúvida

Do UOL, em São Paulo

26/03/2014 17h55

Classificação e Jogos

Após empate no jogo de ida das semifinais diante da Anapolina, o Atlético-GO precisa de um resultado positivo, no próximo domingo, para assegurar presença na decisão do Campeonato Goiano. Por isso, O lateral esquerdo Thiago Feltri pede uma equipe mais ofensiva.

“Não temos outra escolha. Precisamos atacar. Vamos sentir as dificuldades de jogar fora de casa, mas apenas a vitória nos interessa. Então, não tem como fazer diferente. Lógico que também não podemos adiantar o time todo e dar espaço. Temos que ser ofensivos, mas com inteligência”, comenta o lateral.

“Nós temos muitas possibilidades para nos sobressair no ataque. Uma delas é aumentar a movimentação do time, para criar oportunidades e desenvolver as jogadas. Se soubermos nos posicionar em campo e trabalhar isso, com certeza aumentaremos nossas chances de marcar. Além disso, podemos contar com as bolas paradas. São jogadas importantes, que podem decidir o jogo”, acrescentou.

No entanto, o time pode ter um importante desfalque para a partida. O atacante Junior Viçosa sentou uma lesão na coxa e virou dúvida para o compromisso. Ele não treinou nesta quarta-feira.

“Sem dúvida, a participação dele é de extrema importância, principalmente pela situação do time. É o nosso jogador mais decisivo, que tem presença na área e saber balançar as redes. Estou, assim como todos os demais companheiros, torcendo para que ele se recupere e possa nos ajudar”, finalizou.