PUBLICIDADE
Topo

Gaúcho - 2019

Zeca sente desconforto e vira baixa no Inter para estreia no Gauchão

Ricardo Duarte/Inter
Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

19/01/2019 15h35

Zeca está fora do jogo contra o São Luiz-RS, na primeira rodada do Gauchão. O lateral direito do Internacional sentiu desconforto muscular e foi vetado pelos médicos da viagem a Ijuí. Sem ele, o time reserva deve ter Bruno José improvisado na linha defensiva.

São Luiz-RS x Inter se enfrentam neste domingo (20), às 19h (Brasília).

De acordo com o Internacional, Zeca acusou desconforto muscular na coxa direita. O camisa 37 foi vetado pelos médicos após o treinamento deste sábado pela manhã, em Porto Alegre. Já nesta atividade, Odair Hellmann indicou que usará Bruno José na lateral direita.

Aos 29 anos, Bruno José é atacante de origem e estava no time B do Inter. A escalação dele é circunstancial pela situação de Bruno, ex-São Paulo e Bahia, que ainda não pode ser usado.

O Internacional deve enfrentar o São Luiz com: Daniel; Bruno José, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Rodrigo Lindoso, Juan Alano, Sarrafiore e Guilherme Parede; Pedro Lucas.

A estratégia do Inter é rodar o elenco todo durante o Gauchão. Nas primeiras rodadas, jovens e reservas serão usados para que o time base tenha mais tempo de treinamento.