Topo

Gaúcho - 2019

Sarrafiore deixa treino mais cedo, mas não preocupa para estreia do Inter

Sarrafiore caído após lance em treinamento do Internacional nesta quinta - Marinho Saldanha/UOL
Sarrafiore caído após lance em treinamento do Internacional nesta quinta Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

17/01/2019 11h31

Já no fim do treinamento do Internacional na manhã desta quinta-feira (17), o meia argentino Martin Sarrafiore caiu no gramado. Após um lance nos jogos de campo reduzido propostos por Odair Hellmann, sentiu dores na coxa esquerda e pediu atendimento. Precisou deixar a atividade mais cedo, mas segundo informou a assessoria de imprensa do clube, não preocupa. 

O jogo contra o São Luiz, domingo, pelo Gauchão, seria o primeiro como titular do gringo de 21 anos pelo Colorado. No entanto a presença está ameaçada pelo quadro apresentado nesta quinta. 

Sarrafiore conseguiu deixar o campo caminhando, mas antes pediu atendimento médico e precisou colocar gelo na coxa. Mancando, foi para os vestiários minutos antes da conclusão do treino. 

Na quarta, ele treinou entre os titulares do time que irá estrear no Gaúcho. Caso não tenha condições de jogo, Neilton é o mais cotado para aparecer na direita. Richard e Bruno José também têm alguma possibilidade. Pottker e Nico López, do time titular, não devem ser utilizados. 

Inter e São Luiz jogam no domingo às 19h (de Brasília) no estádio 19 de outubro.