Inter protocola pedido de efeito suspensivo para pena no Gauchão
O Internacional protocolou pedido de efeito suspensivo para a pena imposta ao clube em razão da briga envolvendo duas organizadas na primeira rodada do Gauchão. A ideia é realizar a última rodada, ou ainda um dos jogos de quartas de final no Beira-Rio.
A reportagem do UOL Esporte apurou que a ideia do departamento jurídico do Inter ainda é liberar o Beira-Rio para a partida desta quarta, contra o Cruzeiro-RS, que fecha a primeira fase do Campeonato Gaúcho. Porém, caso não seja possível o efeito suspensivo poderá valer um dos jogos de quartas de final em casa.
O Inter ainda não tem definido adversário ou ordem das partidas. Mas considera que caso passe em quarto lugar, jogará a partida decisiva como mandante e terá tempo para conseguir seu pleito no STJD.
No fim da manhã desta segunda, a Federação Gaúcha de Futebol informou que o Internacional jogaria a rodada final no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Cumprindo, assim, o primeiro jogo da pena aplicada em julgamento no Pleno do TJD-RS. O clube havia entrado com embargos declaratórios e acreditava ter prazo para a realização da pena.
O efeito suspensivo adiaria uma decisão absoluta, em última instância. Até o julgamento derradeiro, o clube poderia atuar em casa. Dependendo da agenda da casa é possível que o tribunal nacional só analise o caso após o fim do Gauchão.
O Colorado suspendeu a venda de ingressos para a partida diante do Cruzeiro-RS. Nesta tarde, uma comitiva do clube esteve em Bento Gonçalves acertando detalhes da partida, que até o momento está marcada para o estádio do Esportivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.