"Mostramos a verdadeira cara do Inter", diz zagueiro após vitória por 4 a 2
"Mostramos a verdadeira cara do Inter". Foi assim que o zagueiro Paulão definiu a vitória por 4 a 2 do Inter sobre o Novo Hamburgo. O placar serviu, ainda, para acalmar o ambiente após uma semana de protestos.
O Inter vinha de quatro jogos sem vencer e os aficionados compareceram no treinamento de sexta para pressionar. Argel Fucks teve cargo sob pressão e foi garantido pela direção do clube. Neste sábado, novamente vaias principalmente para Anderson. Mas o placar tranquilizou, de certa forma, os aficionados.
"Alívio pela situação. A gente sabe como é a cobrança, e o torcedor tem o direito. Hoje demos a resposta e mostramos a verdadeira cara do Inter. Lutamos, tentamos e nem sempre temos conseguido o resultado. Mas mostramos ao torcedor que estamos tentando o tempo todo. Vai nos acalmar, e dentro do vestiário está sempre assim, tranquilo", disse Paulão.
Anderson respondeu às críticas com um gol e uma assistência. O jogador foi substituído no segundo tempo e deixou o gramado aplaudido.
"É para tranquilizar, até mesmo pela situação em que estávamos. Isso nos incomoda muito. Agora a vitória nos deixa tranquilos. Sabemos da nossa qualidade e nunca nos abatemos. Vamos passar o fim de semana com tranquilidade agora", concluiu.
O Internacional luta para figurar entre os quatro primeiros do Gauchão. Sendo assim, terá a vantagem de jogar em casa nas quartas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.