Vitinho se recupera antes do previsto e deve reforçar Inter no Gre-Nal
Vitinho tem ótimas chances de voltar a jogar pelo Internacional contra o Grêmio, no próximo domingo, na Arena. Recuperado de lesão na coxa, o atacante encerra nesta segunda-feira (29) os treinos sob a supervisão da preparação física e é aguardado no trabalho do elenco principal já na reapresentação do grupo. Com o retorno dele, Andrigo e Aylon são os cotados para sair do time titular.
“O Vitinho treinou no final de semana, foi bem. Está se sentindo bem, dando boa resposta. Se ele trabalhar novamente e não apresentar nada diferente, será liberado para voltar ao treinamento com o grupo na terça-feira”, explica Élio Carravetta, coordenador de preparação física do Inter.
O camisa 11 sentiu lesão na coxa direita em jogo diante do Passo Fundo, pela terceira rodada do Gauchão. À época, o Inter informou que Vitinho ficaria quatro semanas de fora do time. Na prática, foram 15 dias de treinos longe da equipe.
“O Vitinho está treinando, vamos aguardar. Vamos com tranquilidade aguardar novidades”, tergiversou Argel Fucks, após a vitória em cima do Juventude, domingo, ainda aguardando pela resposta física do jogador.
O retorno de Vitinho é significativo para o Internacional. Peça-chave no time de Argel em 2015, o atacante renovou empréstimo em janeiro e é considerado titular absoluto de um rejuvenescido Colorado. Com a volta confirmada, o único desfalque será Fernando Bob – que teve estiramento na coxa direita diante do Veranópolis e está fora de combate por três semanas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.