Carpegiani vê Fla melhor e alfineta o Flu: "Regulamento e anti-jogo"
O técnico Paulo César Carpegiani elogiou a atuação do Flamengo no empate por 1 a 1 contra o Fluminense, resultado que eliminou o Rubro-negro da decisão da Taça Rio.
Apesar de evitar reclamações, o treinador alfinetou o Fluminense. Na visão do comandante, Carpegiani disse que o Tricolor "amarrou" o jogo.
"Acabamos ficando fora por erros nossos e erros meus.O Flu jogou com o regulamento debaixo do braço e praticou o anti-jogo. Lamento por isso", disse ele.
O técnico do Flamengo viu seu time superior ao rival e entende que os rubro-negros perderam oportunidades de vencer o jogo e avançar à final da Taça Rio:
"No segundo tempo, criamos oportunidades, mas não tivemos competência de colocar a bola para dentro. Ficaria preocupado se não tivéssemos criado, mas tivemos chances".
Fora da disputa pelo returno, o Flamengo ganha alguns dias sem jogos até a semifinal do Campeonato Carioca, que serão disputadas nos dias 28 e 29 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.