PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com Diego Souza inspirado e gol de bicicleta, Fluminense goleia Tigres

Do UOL, em São Paulo

14/02/2016 21h23

O futebol não foi de encher os olhos, mas o Fluminense derrotou com tranquilidade neste domingo (14) o Tigres do Brasil por 4 a 0, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Cícero, Diego Souza, Osvaldo e Henrique marcaram pelo clube tricolor na goleada no Raulino de Oliveira.

A vitória mantém o Fluminense na quarta colocação do Grupo A, com sete pontos, dois a menos que o Bangu, terceiro, e cinco atrás do Vasco, que lidera a chave. O Tigres é o sétimo colocado no Grupo B, empatado com zero pontos com o lanterna Bonsucesso, que leva a pior no saldo de gols.

O Fluminense terá pela frente na quinta rodada do Carioca o rival Flamengo, em partida agendada para o próximo domingo (21), às 19h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Tigres recebe o Vasco no sábado, também às 19h30, no Los Larios.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X TIGRES DO BRASIL

Data e hora: 14 de fevereiro de 2016, às 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior
Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Andréa Izaura Marcelino de Sá
Cartões amarelos: Marlon (Fluminense), Rodrigo Sam, Gabriel, Fabiano Oliveira (Tigres do Brasil)
Gols: Cícero, aos 6min do primeiro tempo, Diego Souza, aos 10min, Osvaldo, aos 23min, Henrique, aos 37min do segundo tempo (Fluminense)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon Santos e Giovanni; Pierre (Douglas), Cícero, Gustavo Scarpa (Osvaldo), Diego Souza e Marcos Junior (Danielzinho); Fred
Técnico: Eduardo Baptista

TIGRES DO BRASIL: Renan, Alex Santos, Rodrigo Sam, Sérgio Raphael, Lucas Fernandes (Lucão); Gabriel (Lucas Willian), Léo Bartholo, Giovanni, Kelvy, Diogo Sodré (Fabiano) e Fabiano Oliveira
Técnico: Marcelo Cabo

Futebol