Victor Ferraz reclama de expulsão injusta em empate: "Fez toda diferença"
O lateral-direito Victor Ferraz não concordou com a decisão da arbitragem de expulsar o lateral-esquerdo Orinho no empate por 0 a 0 com o River Plate (URU) nesta terça-feira, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu (URU), pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Segundo o capitão santista o cartão vermelho foi decisivo para o resultado do jogo.
Aos 21 minutos da segunda etapa, o River Plate lançou a bola nas costas de Orinho que errou o corte de cabeça e viu a bola se oferecer para o atacante uruguaio. O lateral não teve escolha e matou a jogada quase na linha da grande área e recebeu o cartão vermelho direto.
"Sem dúvida uma expulsão em um jogo disputado como esse fez toda a diferença. No meu ponto de vista não foi para expulsão. O jogador deles já tinha perdido a jogada e se jogou para cavar a falta. Foi um jogo duro, campo diferente, mais seco porque eles não molham antes. Fizemos um bom jogo, tivemos chance de gol e se tivesse um vencedor seria a equipe do Santos", disse em entrevista ao canal DAZN após a partida.
O Peixe não conseguiu criar muitas chances na primeira etapa, mas voltou melhor para o segundo tempo e pressionava o adversário quando Orinho foi expulso. Após o cartão, o Santos caiu de produção e não conseguiu tirar o empate do placar.
Com o resultado, o time do técnico Jorge Sampaoli joga por uma vitória simples na partida de volta, marcada para o dia 26 deste mês (terça-feira), às 19h15, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O duelo terá portões fechados por causa de uma punição que o Peixe recebeu pela invasão de campo durante sua eliminação na Copa Libertadores da América no ano passado. Um empate com gols no confronto de volta classifica os uruguaios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.