Melhores amigos, mascotes de Fla e Cruzeiro fazem tour pelo Rio de Janeiro
O clima de amizade entre Flamengo e Cruzeiro segue a todo vapor antes da final da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontece na próxima quinta-feira (7), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Nesta quarta-feira (6), as ações entre os clubes envolveram a recepção dos mascotes cruzeirenses Raposão e Raposinho pelo Urubu rubro-negro no Aeroporto Santos Dumont.
De lá, todos foram para um tour pela cidade do Rio de Janeiro até o Cristo Redentor. Os sócios-torcedores do clube mineiro aproveitaram para tirar fotos e apreciaram a paisagem da Cidade Maravilhosa.
Desde que lançaram a hashtag #FinalDeTimeGrande nas redes sociais, Flamengo e Cruzeiro intensificaram as ações. O bom relacionamento entre as diretorias favorece a promoção de um clima de paz para as finais da Copa do Brasil.
Uma campanha para que torcedores hospedem visitantes em suas residências também foi lançada e abraçada automaticamente por rubro-negros e cruzeirenses.
Os clubes promoveram uma parceria com o Twitter para o mês da decisão da segunda competição mais importante do país. A partir do meio-dia de 7 de setembro, o microblog disponibilizará emojis com os escudos dos clubes.
A novidade ficará no ar até o dia 1º de outubro. Para os rubro-negros, basta utilizar as hashtags: #Flamengo, #VamosFlamengo e #Mengo. Aos cruzeirenses: #Cruzeiro, #FechadocomoCruzeiro e #IssoéCruzeiro.
O clima amistoso só será interrompido quando a bola rolar. Até lá, Flamengo e Cruzeiro são melhores amigos, materializados nos respectivos mascotes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.